A reinauguração de nosso escritório

A advocacia empresarial vem mudando constantemente, seguindo os novos arranjos das atividades empresariais. Os escritórios jurídicos devem ser cada vez mais atuantes (com foco no negócio de seus clientes), eficientes e estratégicos.

Para atingir altos níveis de excelência na prestação dos serviços, fazendo frente ao intenso crescimento observado nos últimos anos, e também como método de preparação para o crescimento futuro, nosso escritório está passando por um processo de reinauguração, envolvendo várias alterações, inclusive em nossa estrutura, razão social, setores e unidades de negócio.

A partir de abril de 2010, a antiga razão social "Scheer e Baraúna Advogados" é substituída por Scheer & Advogados Associados. Nossos sócios, entretanto, continuam os mesmos.

Nossa filosofia, traduzida pela nossa missão, também continua a mesma:

Prestar serviços advocatícios a empresas e empresários, em âmbito nacional e internacional, nas áreas consultiva e contenciosa, disponibilizando informações para clientes de modo prático, objetivo e rápido, oferecendo a informação antes que ela seja solicitada. Prevenir litígios e assegurar o desenvolvimento dos negócios dos clientes por meio de profissionais especializados e atualizados, com estrutura organizacional moderna e eficiente. Prestar atendimento cortês e pessoal com foco constante nas necessidades dos clientes.